«Viagens à Mesa»TEMPEROS ESPIGA

SABORES PARA VIAJAR

A Fábricas Lusitana, detentora das conhecidas marcas do público português Branca de Neve e Espiga, apostou recentemente num exponencial aumento das gamas de misturas, especiarias e ervas aromáticas da Espiga, passando de treze para mais de noventa referências.

A Espiga, que sempre se mostrou com uma elasticidade quase ímpar na realidade do sector alimentar, comercializando desde farinhas a especiarias, óleos e azeites, entre outros produtos, aumenta, agora, as suas gamas de especiarias e de ervas aromáticas para uma oferta muito mais vasta. Esta é uma aposta num mercado que a empresa considera estar em crescimento e que vem colmatar algumas falhas na oferta existente de momento.

Dentro das gamas Mediterrânica, Oriental, Tropical e Ervas Aromáticas, o consumidor poderá encontrar várias misturas práticas, para ter sempre “à mão”. Muitas fazem parte da cozinha portuguesa do dia-a-dia, outras trazem sabores do Oriente e dos trópicos para inovar numa cozinha que é, cada vez mais, de fusão com outras culturas. O extenso conjunto de ervas aromáticas permite trazer mais sabor à sua cozinha e sempre sem abusar do sal.

Boa viagem, Espiga